Política de envio
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. A Panos de Codel enviará seu pedido em até 3 dias úteis a contar a partir da autorização da compra feita pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A autorização da compra pode demorar até 02 (dois) dias úteis, dependendo do método de pagamento escolhido no fechamento de seu pedido.
O pedido será entregue em dias úteis e em horário comercial, fique atento ao seu rastreio.
Caso opte pela entrega via Correios, informamos que após a terceira tentativa de entrega, sem sucesso, o produto será devolvido à central de distribuição e o comprador deverá efetuar o pagamento de um novo frete para um segundo envio. Neste caso, o prazo de entrega informado no checkout sofrerá alteração.
Caso opte pela entrega via Transportadora, informamos que após 02 (duas) tentativas de entrega, sem sucesso, a mercadoria retorna para o centro logístico da transportadora e o comprador deverá efetuar o pagamento de uma taxa para viabilização de mais uma tentativa de entrega. Neste caso, o prazo de entrega informado no checkout sofrerá alteração.
Atente-se ao preenchimento correto das informações de entrega. Caso a entrega não seja efetuada devido informações incorretas, o comprador deverá efetuar o pagamento de um novo frete para um segundo envio.
As entregas poderão sofrer atrasos por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros motivos de força maior.
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições da Panos de Cordel.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de envios, por favor, entre em contato conosco pelo nosso e-mail: [email protected]